sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CINEMA








BOM DIA!


Hoje meu Bom Dia é bem caloroso para combinar com o clima da nossa cidade, que em muitos momentos eu confundo com um forno.
Bom pessoal hoje eu serei egoísta, vou dar destaque apenas para a sequencia do meu filme predileto. Me desculpem os seguidores de Crepúsculo, Harry Potter e Cia, não perco nenhum também com direito a replay rs rs confesso que o estilo dramático para são os menos atrativos porém tem sempre aqueles que tocam o coração e ganham um cantinho especial na prateleira.
Não sei explicar o porque da minha "paixão" por Resident Evil, nunca joguei no videogame, eu nem tive videogame quando mais nova o máximo que joguei foi no PC e Mortal Kombat  e Doom que ambos ganharam suas versões no cinema e não agradou muito na minha opinião.
Vou fazer um breve resumo dos quatros filmes anteriores para quem nunca assistiu a franquia. Se trata da luta de uma ex-chefe de segurança de uma empresa chamada Umbrella, essa empresa trabalhava com todos os tipos de serviço que se pode imaginar, inclusive armas biológicas, com influencia no mundo todo. Durante os filmes e possível conhecer as varias instalações da empresa e o tamanho do seu poder.
Umbrella criou um vírus chamado T-Vírus e estava fazendo testes em humanos, outro de seus chefes de segurança iria vender o anti-vírus para outra companhia e para supervalorizar o seu trabalho causou a primeira infecção em uma das instalações da Umbrella onde o sistema de segurança virtual chamada Rainha Vermelha cometeu homicídio em massa com a intenção de conter o vírus no local, isso ocasionou uma infecção global tornando o mundo repleto de mortos vivos. E nossa heroína Alice luta por uma cura para o mundo.

Resident Evil 5: Retribuição


O terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua a causar estragos por toda a Terra, transformando as pessoas em zumbis famintos por carne humana. Alice (Milla Jovovich) é a última esperança da espécie humana e lidera um movimento de resistência. De Tóquio a Nova York, passando por Washington e Moscou, ela persegue os responsáveis pela infeccção.

XOXO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário