segunda-feira, 23 de julho de 2012

Aniversário 1 ano da Julia - Minie romântica

Bom dia!!!

Hoje vou postar fotos do Aniversário da Julia que aconteceu em agosto de 2011, a festa foi tão linda que vou compartilhar com vocês. Julia é minha primeira cliente, imaginem o xodó e carinho que tenho por ela. Quando decidi por fazer a faculdade de eventos sempre tinha em mente trabalhar com eventos voltados para criança, até que no meio do curso fiquei em dúvida já que eu estava fazendo somente eventos corporativos. Foi ai que os pais da Julia me contrataram para cuidar do Aniversário de sua primeira filha e eu não tive dúvidas, o que eu amo mesmo é trabalhar com crianças. 

Foto Krika Fotografia

A entrada do trique e traque ficou linda.

Foto Krika Fotografia


O cenário é da Yupii Fest, a Elisa caprichou em todos os detalhes e a forração, forros, cadeiras é da Festivitá, quiosques de Krepe e sorvete é da Realizza. Krepes do Sr. Krepe e sorvetes da Richesse.

Foto Krika Fotografia



Foto Krika Fotografia














Foto Krika Fotografia
Foto Krika Fotografia




























Topiárias do Armazém das Flores.

















Doces, cupcakes e mini bolo da Richesse Confeitaria.


Foto Krika Fotografia



Foto Krika Fotografia

Xícaras, tags, caixinhas, bolsinhas, inclusive os baleiros foram feitos pela EVA Arte.








Estava esquecendo as jóias da festa, os M&Ms personalizados com o nome e foto da aniversariante.

Foto Krika Fotografia

Gostaram? 

Beijos


Uma semana abençoada e produtiva a todos nós!

Andréa Noki

Cerimonialista Infantil & Corporativo.
"Quem reconhece os próprios erros prova que hoje já tem mais sabedoria que ontem." - Tomás de Kempis



Nenhum comentário:

Postar um comentário