sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cinema!



Bom diaaaa!

Genteeeeeeeem me explica que frio é esse? Eu sou uma típica Goiana ou seja ventou me agasalho rs rs com um frio e vento desse minha vontade é de nem sair da cama.
Bom mas tem uma coisa que me faz sair da cama... um bom filme claro, ainda mas quando o filme é de terror que causa bastante emoção.
Minha dica de hoje para aquecer é:



Chernobyl

Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.




Pessoal Bom Fim de Semana!

Aproveitem o filme para ficar bem agarradinhos com seu amor.
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário