quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Proibido para menores de 18 anos...

Oi gente...
Hoje vou dar uma dica de beleza especial para o clima super seco aqui do Goiás.... Até algum tempo atrás eu me recusava a usar qualquer tipo de hidratante corporal porque eu me sentia melecada, até que a idade chega, a pele já começa a pedir um auxilio extra e me rendi aos encantos dos óleos de banho. 

Nas minhas andanças procurando um presente para uma amiga, entrei na loja e me deparei com um cheirinho que me fez viajar no tempo.... Quem foi adolescente no início dos anos 90 sabe muito bem de qual perfume estou falando...  Do Absinto,  da Água de Cheiro que vinha com um lacre na tampa com esses dizeres: Proibido para menores de 18 anos.... Acho que era tão famoso e usado como o Taty, de O Boticário... quem não se lembra??? 


Bem docinho e meloso, com precinho super camarada... 19,90
Sem jabá!!!!
Beijos


Um comentário:

  1. Oi, por gentileza, eu usava esse produto a muitos anos atrás .. hje fui procurar no site deles e não achei, será que mudou de embalagem? Vc sabe me dizer, por gentileza? Bjs

    ResponderExcluir