quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desejo reprimido!!!

Oi gente... desculpa o sumiço dos últimos dias, estive correndo demais... Mas espero que tudo se normalize! 

Pra quem ainda não sabe, tive um sonho super reprimido na infância... Desprovida de loirice e de olhos azuis, tive meu talento desperdiçado e não obtive sucesso na carreira de paquita!!! kkkkkkkkk Brincadeira gente!!!!
 O pior foi que eu cresci e fiquei velha e mesmo assim não me aguento quando vejo uma botinha, imagina só quando vejo por aí um monte de gente usando Sneakers e eu ainda sem o meu??? 

                         
Gente, coméquifáz??? Alguém convence meu namorado a liberar o conforto e o dinheiro???.... kkkkkk 

Tô doidinha pra possuir um e chamar só de meu!!!!
Beijo gente!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário