segunda-feira, 4 de junho de 2012

Não pode faltar

Oi gente...
Hoje vou falar de alguns produtos que não podem faltar na minha necessaire. São alguns itens de maquiagens que uso tanto no dia a dia como nas grandes produções!!
O studio fix da MAC é simplesmente maravilhoso, nunca mais ficarei sem ele. Depois que comecei usar dei tchau para a base.
Meu querido ruby woo também não sai da lista nunca mais, até o namorado aprovou, tem uma fixação muito boa
Esse blush da Avon foi um achado, nem sei se ainda tem. Se você ainda encontrar na revista pode comprar. O melhor custo benefício...
Ahhhh esse rímel... conquistou meu coração!! Estou até com dó de usar porque ele está chegando ao fim e nunca achei esse aqui em Goiânia, se alguém sabe onde tem por favor me contaaaaaaa!!

E quais são os itens que não podem faltar pra você??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário