terça-feira, 19 de junho de 2012

Vista-se para malhar

Oi gente, tudo bem?? Então, eu finalmente criei vergonha na cara entrei para a academia e comecei o #projetocabeção (por que esse nome?? Vamos deixar essa história para outra hora). Aí quando a gente começa a morrer com falta de ar e dores musculares por causa do sendentarismo é que vem à cabeça a pergunta: com que roupa vamos malhar??
Hoje separei algumas dicas quais são as melhores roupas para malhar, claro que eu sou parte super interessada nessa história, então lá vai...

Se você tem um busto pequeno pode abusar dos tops de frente única. Agora se você tem um busto maior prefira os modelos com decote nadador, dará mais sustentação aos seios e mais conforto.

Caso não queira usar somente o top invista em camisetas por cima... Na dúvida sempre escolha uma camiseta. Eu gosto das mais largas, além de não marcar nada eu me sinto mais confortável. A dica da camiseta também vale para os homens e por favor meninos nada de camiseta cavada!!!


Essa também vale para os meninos... shorts e bermudas são bem vindas, até mesmo porque o calor que sentimos quando praticamos alguma atividade física não é normal.

As calças também são bem vindas!!
E não esqueçam daquele tênis beeeem confortável.
Beijos e boa malhação



Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário