quinta-feira, 15 de março de 2012

Básico do Básico.













Oi gente, saudades de falar mais sobre o que eu mais gosto, moda. Infelizmente estou com o tempo corrido, mas hoje parei tudo e falei, vou dar uma assistência prazamiga!

Estou numa procura incansável atrás de vários modelitos para a formatura do meu Boy Magia, e sempre me deparo na mesma situação, de olho num pretinho básico com medo de errar, diga-se de passagem exagerar, e daqui uns anos ao olhar as fotos me perguntar como fui capaz de usar isso???  Até parece que ninguém aqui corre esse risco! 
Aproveitando a oportunidade vou falar hoje sobre esse clássico da moda, eternizado pela ilustríssima Audrey Hepburn em um modelito Givenchy, no filme Bonequinha de Luxo.
Por ser uma personagem da classe menos favorecida, ela só tinha um vestido, que diga-se de passagem muito bonito, de corte perfeito e preto. Foi aí que o pretinho básico criou  vida própria, ganhou independencia e caiu no gosto da maioria das mulheres.

O vestido preto pode ser de renda, de franja, justo, evasê, de alcinha, de manga, no tecido liso ou trabalhado, sem esquecer do estilo pessoal de cada mulher e do formato do seu corpo.
Agora basta combinar os acessórios certos, o pretinho básico vai do trabalho ao evento mais formal sem perder a linha.
E o melhor, não tem inverno nem verão pra ele. Aliado a acessórios certos, criam looks despojados.

Objeto de desejo ainda não localizado na cidade pelo preço compatível com meu bolso...

Qual seu pretinho básico?
Beijos
Flávia



Nenhum comentário:

Postar um comentário