sexta-feira, 2 de março de 2012

Bons Drinks













Heeeeelllou genteeee....
Hoje é sexta-feira, dia de usar branco, dia de namorar e dia dos Bons Drinks!!!!!
Esse é meu post preferido, acho que todo mundo sabe, sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelas bebidas coloridas e cheia de frufrus.... Para melhorar hoje eu ainda encontrei uma dica especialíssima!!!!

Se você assim como eu brincou de Barbie.... junte-se ao grupo e venha curtir o Drink da Barbie!


Ingredientes:
- 1 dose de licor de morango
- 1 dose de suco de morango
- 1 dose de suco de laranja
- 1 dose de vodca
Modo de preparar:
- Pegue um copo de longdrink e coloque gelo até em cima em seguida coloque as doses em ordem e não misture, como os líquidos tem consistência diferente não irão se misturar.
- Para beber utilizar um canudo e ir subindo para sentir o gosto de cada ingrediente.


Se é gostoso eu não sei, sei que é bonito e cor-de-rosa!!!
Um Lusho, só faltou as purpurinas!!!!
Beijo Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário