quarta-feira, 28 de março de 2012

Deu Roxo!













Já tem um tempão que eu estava a procura de um batão roxão!!!! Na terceira tentativa compra acertei na cor, mas no final, nem gostei... fiquei estranha... mas mesmo assim eu uso, tÔ nem aí.... 



O primeiro que eu comprei foi esse da Vult no. 31 da linha normal, precinho camaradex né, acho que custa uns 9,00.... boa cobertura e fixação, gostinho de batom barato, mas não é fedorento, eu gosto, inclusive tenho mais de um batom da Vult.

O segundo foi o da natura, que até fiz um post reclamando, já que comprei pela revistinha um super-mega-extra-power roxo e chegou esse lilás quase rosa translúcido, quase morri né,   da linha aquarela custou 12,00 ... péssima cobertura, é tipo um brilho e ponto final.

E por último comprei o tal do roxo... roxão, da Zanphy... preço camarada 6,50, boa cobertura e fixação mediana, mas por esse preço, não dá pra reclamar muito né... cinco estrelinhas pra ele!!!

Minha sorte que o investimento foi pouco!!!
hahahahhaaha
beijo gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário