quarta-feira, 7 de março de 2012

Tá com sede?

Olá queridos do meu Braseel...
Ainda nem terminou direito o período chuvoso aqui no Centro Oeste e o calor chegou de mala, cuia e parece que trouxe a família inteira dando um chega pra lá na umidade do ar... 
Dia e noite quente e seco, um terror.

Pensando nisso, euzinha, parente próxima da lagartixa  que por dias esqueço de beber água, me peguei aqui com sede de água. Quem me conhece sabe que, até pouco tempo atrás, quando eu sentia sede, ia direto na geladeira atrás de um copo de Coca-Cola bem gelado. 
Com essa sede fiquei me perguntando, será que todo mundo anda consumindo sua cota diária de 2lts de líquidos por dia??? Pelo sim ou pelo não, vale a pena lembrar a função da água no nosso organismo, sente só:


Tá gente, não sou da área da saúde mas vale a pena lembrar que a água tratada nos trás inúmeros benefícios e a sua falta, grandes transtornos.
Todo mundo se hidratando gente...















Beijos
Flávia 


Maiores informações sobre a importância da água na nossa vida aqui e aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário