sábado, 24 de março de 2012

Dica Capilar


Oi Xeeeeeeeente...
Eu sou a campeã dos produtos BBB né...
e já estou aqui pra apresentar mais um.
Em minhas andanças pelo mundo colorido e feliz das lojas de cosméticos, eis que me deparo com uma ampolinha amarela cintilante piscando pra mim....  E me chamando, me leva, me leva, me leva...
Ouvi a voz do meu coração e levei... 
A melhor parte dessa história é o seguinte, a ampola custava 4,00!!! Yupiiiii........ Tive que comprar mesmo desse preço.

Segundo o site da marca, conheça lá a linha inteira, A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo.

Quer praticidade melhor do quê esses produtos de hidratação rápida? Você lava o cabelo, passa o produto e enquanto o produto age você termina o banho. Muito prático mesmo. 

A Dica Dada desse produto é o seguinte: Agora que voltei a ser morena meu cabelo ficou oleoso em excesso e como eu estava acostumada ao cabelo normal, passei toda a ampola no cabelo inteiro, inclusive na raiz, resultado? Meu cabelo ficou lindo, liso e brilhoso, todo mundo elogiou, mas eu quando passava a mão sentia ele mais pesado, mas na outra lavagem ele sarou.

Super recomendo...
Inclusive já falei sobre outros produtos dessa mesma linha que eu adoro.

Beijo gente
até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário