sexta-feira, 30 de março de 2012

VIP - Só para convidados

Oi Gente...
Hoje não teremos convidados, snif, snif...
Mas não se desesperem....rs Semana que vem teremos Post bombando aqui na sexta-feira.

Eu fiquei responsável por providenciar um convidado, mas essa semana eu corri mais que Queniano na São Silvestre, apesar de feitos os convites, eu não tive tempo nem condições de cobrar do colaborador e quando eu percebi a semana tinha passado e  o post não ficou pronto a tempo.

Venho pedir desculpa pela falha e convidar os leitores, quer falar de algo que gosta, que tem interesse e domina o assunto? Venha ser  VIP aqui no Dida Dada. Envie seu texto para blogdicada@gmail.com que publicaremos seu texto.

Muito obrigada gente
e até semana que vem com um VIP cheinho de novidades pra vocês.
Beijos
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário