sábado, 3 de março de 2012

Garota pink!














Arrellou minha gente...
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que eu gosto muito, batom...
Acabo de pensar que vou fazer um post com todos os meus queridos pra vocês verem o que é uma pessoa viciada. Isso porque até julho de 2010 eu não tinha NENHUM batom, nem pra fazer remédio.
Por experiencia própria descobri que cidade do interior é o point das marcas desconhecidas diferentes. Visitar a loja de cosmético do interior é o paraíso... kkkk sempre tem Koloss para minha alegria.


Na minha ultima viagem pelo interior, me deparei logo com uma loja dessa e com uma prateleira imensa e lotada, como não sou mais compulsiva comprei só um batom e um esmalte.

 Kollos Pink Mate 03, super durabilidade, ótima fixação e precinho do coração... R$10,50!!!!
Até a Gal Costa direto dos anos 80 apareceu pra usar meu batão, olha que juba linda?


Hahahahaha
beijo gente...
Flávia


Nenhum comentário:

Postar um comentário