terça-feira, 29 de maio de 2012

Comer, comer....

Hoje eu vim falar de coisa boa e não é a Tek Pix!!!!
De tanto uma amiga postar fotos deliciosas no facebook, decidi que já era hora de conhecer o empreendimento dela..... 
Quase morro de arrependimento de não ter conhecido antes.


A culpada do meu desejo desenfreado foi essa foto, sou LOUCA por churrasco grego (que é diferente deste prato) eu não resistiiii, de quebra levei o namorado (e mais um casal amigo) que também adorou.


Me deu fome só de ver essas imagens. No cardápio do Salim Mustafá, além do shawarma de carne, frango, peru e vegetariano, há outras delícias da culinária libanesa, como esfirras e quibes. Tudo com o autêntico tempero libanês.

Beirute... Hum!!! Vou ter que voltar muito em breve, por que a batata frita deles é uma DELÍCIA!
 Eles também disponibilizaram o cardápio, vejam só e tem tele-entrega... Precinhos super camarada né minha gente. Ainda tem cerveja importada pra quem gostar... o/


O Salim Mustafá fica no seguinte endereço: Rua 106, n. 155, Shopping Center Sul, Setor Oeste - Na Galeria ao Lado da Loja Cristal Festas, ao lado da Sanduicheria Bulldogs.


Me aguarde Salim, eu estou voltando.












Saiba mais sobre o shawarma

3 comentários: