segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pro Pixaim ficar feliz!



















Cheguei Chegando pra contar novidades capilares...
Sim, um blog com várias colaboradoras dá nisso, muitas dicas sobre vários assuntos.
E cabelo colega, é a moldura do rosto.
Graças a Deus tenho muita sorte, já que não tenho dó do meu pixaim... É progressiva, é tintura, é secador no 12 e é chapinha.... Sem contar que não tenho dó do laquê!
Apesar de tudo isso, ele ainda resiste!!!! Mas ele resiste sabe porquê? Eu sempre o trato com carinho.....

O carinho da vez é da Alfaparf....


Estou usando a linha Salone Professional para cabelos Muito Secos e Danificados, não posso nem usar muito condicionador e a máscara próximo a raiz porque meu cabelo progressivado prega na cabeça... Chega a ficar oleoso!


Meu cabelo agradece, olha a fotinha lá em cima!!!!
Beijo gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário