quinta-feira, 10 de maio de 2012

Usei e aprovei

























Gente vim contar minha história com um produto que me agradou bastante... Passeando pelas prateleiras de uma loja de cosmético encontrei um produto da linha Depi Roll, são folhas prontas para depilação.
Fiquei com medo de utilizar, até mesmo por que as últimas experiências não foram boas... Comprei, e confesso que ficou um tempão guardado no fundo da gaveta.
Quando, enfim, resolvi usar o produto bateu um arrependimento enorme de não ter experimentado antes!! Ele resolve o assunto em uma puxada só... é um milagre!!
Eu usei a tradicional... depois quero experimentar a de algas também!! A única reclamação que tenho é que a cera é tão boa que super difícil remover depois, na caixa vem um lenço com um óleo para ajudar na retirada do produto... mas vejam bem: um lenço para oito folhas. TENSO!!!
Beijos


foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário