quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aprovei

Quem nunca sofreu com cabelos?? É ponta dupla, ressecado... o que mais pega, pra mim, é o tal do volume. Meu cabelo é liso, porém, como tenho muito cabelo e grosso ele acaba ficando muito volumoso. Claro que eu odeio isso.
No dia que lava ele fica uma negação, só presta no outro dia. Não aceitei, mas aprendi a conviver com isso.
Vou experimentando vários produtos para os cabelos lisos e estou usando um que apaixonei!!


De acordo com a empresa, o shampoo: "Hidratação intensa para alinhar os fios rebeldes e deixá-los mais fáceis de controlar. Cabelo macio e sedoso como cuidado no salão" e o condicionador: "Alinha cada fibra da raiz até as pontas, domando os fios rebeldes e proporcionando hidratação profunda. Cabelo macio e sedoso, como cuidado no salão."
Eu estou adorando o resultado, meus cabelos ficam bem mais disciplinados. Não resolveu o problema da juba no dia que lava, no dia seguinte ele está beeeeem melhor!!

Beijos


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário