quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quem gosta??


Que mulher adora esmalte ninguém tem um pingo de dúvida!! E qualquer cor, forma, brilho. Falou que é esmalte...
Tem a que gosta do vermelhão como eu, tem quem gosta do preto, do colorido e as mais tradicionais que gostam do branco, sem fugir da francesinha. É desse ser que eu venho falar hoje só que ao contrário... Eu gosto, porém me agrada mais nos pés! 
O modelo que está bombando por aí é a inglesinha... o mais popular é o risco mais escuro. Mas aí, meu povo, as pessoas são criativas e estão diversificando e abusando das cores.



E aí, o que vocês acharam? Eu diria, no mínimo, interessante... Uma ideia para pensar!!
Se você está com medo aproveite o carnaval pra abusar, já que nessa data o colorido é muito mais que bem vindo!!

Se joga...
Beijos

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário