segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O look delas

Ontem foi dia de Grammy... Lu$ho, poder e sedução desfilando no tapete vermelho. Matando as pobres mortais de inveja, corpos lindos em vestidos maravilhosos que me fizeram querer suicidar com a faca de mesa, para uma morta lenta e dolorosa!!
Tahhh, estou muito dramática né! Mas por favor meu povo o que são todas aquelas roupas?!!
Vamos parar de blábláblá e ir ao que realmente interessa: os looks das beldades que desfilaram por lá!!
Já corre e pega o lencinho de seda para limpar a lágrima composta por pura inveja e vamos aos fatos, ou melhor às fotos!

Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser gostosa?? Está aí Adele pra dar um tapa da cara da sociedade com todo a sua pose. Tá linda!
Morri quatro vezes com esse topete da Alicia Keys. Só não faço por que iriam me colocar para morrer queimada na fogueira. As pessoas não aceitam as excentricidades do próximo.
Carrie Underwood, minha filha... tá linda, tá sexy, tá AHAZO!!
Posso não comentar essa foto produção?? É muito desaforo... A pessoa tem um corpão e ainda desfila por aí com esse vestido??!! Não quero ir pro inferno por invejar tanto, Pai perdoa!!
Amei o vestido da Katy Perry, a cor é linda sem falar dos olhos. Mas também meu povo com uma beleza dessa o que ficaria feio nesse ser??

Rihanna, sua louca!! É muito carão e corpão pra sair por aí desfilando esse vestido... Fendas, aí se eu te pego!!
Taylos Swift, te defino em uma palavra: princesa!!

Aqui só tem algumas, por que se eu colocasse todas que tamanho ficaria esse post??
Sem mais..

Ahhh, a lista dos ganhadores você encontra aqui.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário