quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Por estar com saudades!!

Quem não sente saudades do mar??? Ah, eu sinto todos os dias... Acordo e durmo pensando naquele danado!! 
Existe coisa melhor do que estar sentado na areia contemplando aquele gigante?? Pra quem seguia as luluzinhas leu que eu fui visitar o sr. oMAR esse ano. E como a saudade não me deixa vou fazer uma retrospectiva da viagem, serão alguns posts!! 
Hoje eu vou falar da Bahia, mais precisamente de Nova Viçosa. Fui parar lá por uma brincadeira do destino e indicação de uma amiga.




Foto retirada do site da cidade
Foto retirada do site da cidade
É uma típica cidade do interior da Bahia, muito sossego... Eu fiquei hospedada em um hotel na rua principal da cidade com um preço bacana. Não é uma cidade cara!! O amor ficou admirado com os preços das coisas... 
Você encontra muito artesanato, caixas de pedra sabão, vários móveis de madeira... Gostaria de ter trago a cidade inteira na bagagem. Não posso reclamar, trouxe coisa até demais!!
Vale muito a pena conhecer o porto da cidade, é uma atração a parte. Tem vários passeios pra fazer... A praia do lugar comum é a praia mais popular de lá, o mar é super calmo. 
E por último se você for à Nova Viçosa não deixe de experimentar o famoso picolé da cidade, rs.

Praia te queroooooooo de volta!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário