quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Primo Pobre .... Mate 13













Em mais uma descompromissada visitinha a uma loja de cosméticos da cidade, eis que me deparo com uma prateleira cheinha de cosméticos da Koloss... 
Pra quem ainda não conhece ou já viu, mas nunca experimentou os produtos da marca, eu falo que compensa. Produtos bbb mesmo, mas super dignos!!! 
Para a minha felicidade a bandejinha dos batons Matte estava  novinha e finalmente eu encontrei o primo pobre do Ruby Woo.... o Matte no. 13.
Ele é bem matte, mas não é seco!  Acho que nunca vai existir matte igual aos da MAC, mas a cobertura é excelente assim como a sua durabilidade.
Sem contar que o batom vermelho é uma arma de sedução né... Faz sempre bonito, é moderno e combina com todos os tons de pele.
Muitas famosas são adeptas do batom vermelho...

Todas chora de tanto glamour!!!!
Beijos 
Flávia


Um comentário:

  1. Amei a dicaa. estou super apaixonada pelos batons mate da koloss mas até agora só comprei os tons rosa, amei esse vermelhão e é bem parecido mesmo com o Ruby Woo com certeza vou comprar. ja curti o seu blog dá uma passadinha no meu. bjs mary
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir