quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Picumã poder!













Oi Genteeeeeeee..........
cheguei fazendo a egípcia e fingindo que não sumi no feriado... Peço desculpas, mas pra compensar venho uma dica esperta pra quem, como boa foliã esqueceu do cabelo no carnaval ou foi/vai aproveitar os  últimos raios solares do verão na praia... 
O produto em questão é para loiras. Aí você vai falar: Eu não sou loira??? Nem eu sou mais, mas uma coisa eu te falo por experiência própria: Produtos para loiras são os bff para todas as mulheres, até aquelas que tem cabelo oleoso.


Esse produto é uma máscara restauradora que eu estou usando como condicionador, o cabelo fica PERFEITO. Super hidratante, só não pode passar na raiz, essa dica vale pra TODO MUNDO, se não, fique logo sabendo, seu cabelo fica boi-lambeu!!! E isso não pode. 
Mas para potencializar seu efeito ele pode ser usado com touca térmica. Devido a sua superconsistência LEMBRE-SE, só passe na raiz se sua cabeleira for toda seca, até os cabelos normais tendem a ficar oleosos.
Tem a linha completa!!!!
Dica Dada, dever cumprido e a foto uma porcaria!!!!
Beijos 
Flávia


Nenhum comentário:

Postar um comentário