terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu lugar no mundo!

Quem me conhece sabe que tem um lugar no mundo que eu tenho verdadeira paixão!! Pode até ser loucura, mas nos últimos tempos eu e o Victor (o amor) vamos pelo menos uma vez por mês para lá...
Pirenópolis! Sabe quando você se sente super bem em lugar, parece que ali sempre te pertenceu? É pra lá que vamos quando queremos fugir do mundo ou simplesmente reunir os amigos!!
Lá é o lugar de se fazer tudo ou, simplesmente, não fazer nada. Cidade histórica, onde cada canto da cidade é cheio de magia.
Você pode ficar curtindo a deliciosa rua do lazer ou uma maravilhosa cachoeira por entre trilhas lindas!
Cachoeira bonsucesso

Estrada que liga Planalmira à Piri

Vista do mirante

Rua do Lazer

Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário
Seja no carnaval, nas Cavalhadas, Canto da Primavera ou qualquer outro dia... Pirenópolis sempre encanta. A energia que existe lá não há em nenhum outro lugar!!

Por essas e outras que lá é o meu lugar no mundo!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário