sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bons Drinks... Quem quer picolé???













Oi gente....
Véspera de Carnaval e eu aqui ralando até o exato momento.
Nem por isso vou abandonar nossos leitores e com certeza, eu tardo mais não falho, chegou meu querido bons drinks...
Aqui em Goiânia, pra quem não conhece, venha preparado que aqui é a sucursal do inferno!!! E encontrei uma maneira deliciosa de amenizar o calor, caipirinha de picolé!!!!
Uma maneira simples, rápida e refrescante de aproveitar o Carnaval.
Bom para quem vai curtir uma piscina com os amigos...
Anota aí a receita:
01  Engov antes
60 ml de Cachaça
1 Kiwi em pedaços 
2 colheres de bar de Açúcar
1 picolé de Limão

01 Engov depois....


Modo de preparo.
Açúcar e kiwi no copo, socador entra em ação, depois você acrescenta a pinga, mexe o balaio e enfeita com o picolé.
Agora é só aproveitar!!!

Muita gente me fala que normalmente eu posto fotos aqui com taças e copos bonitos, olha só, postei essa hoje pra provar que o copo americano clássico também tem seu charme, basta ser criativo que até copo de requeijão fica bonito.... a criatividade, é sem dúvida nenhuma, seu melhor amigo...

Bom feriadão pra todos vocês, 
O blog continua aqui, firme e forte
Beijos
Flávia

Nenhum comentário:

Postar um comentário