segunda-feira, 9 de abril de 2012

Campinando...
















Oi Gente....
Sábado é dia de??? CAMPINAR!!!!
Sábado passado, introduzi minhas best da faculdade nas lojinhas de campinas. Elas ficaram perdidas com tanta coisa e olha que só deu tempo de ir a uma loja de bijoux, já que o alvo nesse dia era as lojas de tecido.
Eu desesperada como sou né, aproveitei e comprei umas coisitas básicas que a necessitada  aqui estava precisando.
Todas preparadas pra morrer???
Vejam só minhas novidades...
Bracelete de cobra no ouro velho com Strass preto!!! Preço camarada: 6,50 (SEIS E CINQUENTA) Não coloquei a vírgula no lugar errado e nem faltou zero.

Anel de cobra, que ainda serviu no meu dedo anelar... \o/\o/,,, caríssimo, 4,50. Conselho: Nada de lavar louça ou tomar banho com ele.
Esse anel parece que é duplo, mas não é... Seguindo o mesmo conselho do de cima, preço? tréréal!!! isso mesmo, R$3,00!!!!
Cuti-cuti... corujitas. Úm Real!!! Isso mesmo, mas barato que banana na feira! E um charme nas suas orelhinhas!
Brinco de Strass para os eventos mais formais. Dourado.. apenas R$5,00.... Chique no úRtimo!!!


Agora o objeto de desejo... não comprei, mas fiquei dando trelele de desejo... Preço... r$32,00 mais caro que minhas compras juntas... kkkkk


Então, essas são minhas comprinhas!!!!
Comprei na Dande Bijoux, na Honestino Guimarães...
Será que vale???


beijos gente!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário