quinta-feira, 26 de abril de 2012

Usei e aprovei























Nada melhor nesse mundo do que você usar um produto e gostar do resultado... e quando eu gosto venho aqui correndo contar para vocês! Tem um tempão que o amor fala de um shampoo que ele usou lá em 1900 e bolinha e que nunca mais encontrou, que ele gostaria de voltar a usar. Passeando no shopping resolvemos procurar o bendito... E não é que achamos?!!



O shampoo é da Finesse. Eu uso o para cabelos normais. Adorei o resultado, achei meu cabelo mais disciplinado, brilhoso e um cheirinho ótimo. Para as interessadas o meu eu comprei da Byblos do Goiânia Shopping.
Gostei e olha que se existisse um episódio das brasileiras pra mim iria ser a louca do shampoo, sempre que posso troco de marca. Daqui uns dias vou mostrar outro shampoo que usei e aprovei também.
Beijos

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário