quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dica da Diva.
















Oi gente... tive que voltar aqui hoje... Não resisti e não aguentei esperar pra amanhã!!!
Que eu adoro Roberta Sá, isso todo mundo já sabe, hoje vendo as atualizações da sua fã page,  fiquei mais fã ainda.  Se você não conhece de quem estou falando, clique aqui e seja feliz!

Não tive escolha e estou aqui para  compartilhar com vocês... o look que ela usou no seu novo show em BH. A mistura de tudo que está na moda, sem ficar clichê e super moderna. E que eu adoro!!!
Um Mix de estampa grande, barriga de fora, conjuntinho igual, cintura no lugar e ainda brilhosoooo...

Aí você vai falar, barriga de fora??? SIIIIIIM, e veja só como ficou super digno..... E ainda nas versões com e sem manga!!!!






Manhêêê..... eu quero!!!
Sem beijos
Magooei...
=(


hahahahahaha
Até chegar sábado pra eu ir em Campinas... 
kkkkk
Bjo gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário