sábado, 21 de abril de 2012

Seriados

Olá meus amigos!
Hoje estou muuuuuuuito envergonhada, gente é sábado e ontem não fiz meu post do nosso cinema básico da semana, nossa mil desculpas, mas tenho uma justificativa para isso...
Gente estou de férias e acho que meu cérebro relaxou e estou naquela fase onde perdemos a noção tempo e espaço e juro a vocês achei que ontem fosse quinta-feira, eu fiquei sorrindo sozinha ao descobrir meu engano.
Espero que aceitem minhas desculpadas!! Hoje vim com a proposta de duas series bem interessantes, uma comédia bacana ao estilo Friends (Quem se lembra?) e a tendência do ano uma serie sobre conto de fadas, de fato a Branca de Neve e sua turma vão dominar as telas este ano de 2012. Será que os vampiros lindos e apaixonados perderam seu espaço para as contagiantes estórias de conto de fadas?

Conheça a série ONCE UPON A TIME da ABC:

Once Upon A Time, traz seus principais personagens: Branca de Neve, Príncipe Encantado, Rainha Má (ou Madrasta, como preferirem), Espelho Mágico, entre outros personagens dos irmãos Grimm como Chapeuzinho Vermelho e a Vovó.
O bacana da série é a mistura entre o mundo fantasioso e o atual, além da identificação dos personagens conhecidos por todos desde a infância com os moradores de uma pequena cidade, já que a Rainha Má, após se sentir derrotada com o casamento de Branca de Neve e o Príncipe, lança o mais terrível feitiço e manda todos os habitantes daquele reino para o pior lugar do mundo: esse mesmo em que vivemos, onde ela poderia ter seu final feliz.

Conheça a série THE NEW GIRL:

A série conta a história de Jess, uma garota esquisita e adorável que se vê em uma situação complicada: ela foi traída pelo namorado e precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba encontrando um apartamento no qual residem três homens solteiros: Nick, Schimidt e Coach (respectivamente um barman, um casanova e um personal trainer).
Para ajudar a garota a se recuperar da decepção e seguir com sua vida, Jess ainda terá como companhia da modelo Cece, sua amiga de longa data. Ela é o ponto de equilíbrio de Jess, trazendo conselhos, dicas e muito jogo de cintura para amiga atrapalhada.


 


Desejo muita diversão e encantamento para todos!
XOXO!




Nenhum comentário:

Postar um comentário