terça-feira, 10 de abril de 2012

Primo Pobre, pobrim...

















Hiii Xente!!!

Estou cheinha de novidades esses dias...  pra compensar a semana que passei quase ausente.
Nas minhas andanças por Campinas, ali nas redondezas do camelódromo de Campinas, siim, eu adoro andar nas lojas muvucadas de coisas do Made in China, se não bastasse as de bijoux né... encontrei várias banquinhas de maquiagem importadas da Jasmyne, Ruby Rose, Tango, A Maça, P&W entre outras marcas.

A procura de um Kajal novo, que fosse preto o suficiente para me agradar.
Até então o meu queridinho era o Kajal da Natura. Sim, era... até que comprei um lapis jumbo  preto da marca A MAÇA...  
Por incrível que pareça o de cima é o Jumbo e o debaixo é o da Natura. Tirei a foto sem flash para mostrar a diferença da intensidade da cor. Muita diferença. Gosto de lápis na linha dos olhos bem marcado e acho que essa foto aí é a prova que eu precisava.
O Lápis Kajal da Natura custa em média 40,00 e o da MAÇA? doréal... isso mesmo, com dois reais você colore os olhos.

A pigmentação é excelente e a fixação também. Mas pra quem tem a pelo muito oleosa eu não recomendo, como ele solta muito, corre-se o risco de se transformar num panda...

Dica Dada..
Até mais gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário