quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tem coragem?

















Olá Xente...
Hoje vim falar de uma coisa que eu ADORO de verdade....
Meia-calça..... colorida né gente!!!





















Como sou muito friorenta uso muito meia-calça.
Mas sou sempre reprimida. Vão me matar por esse post, mas tô nem aí.. gosto mesmo... kkkkk
Para quem tem pernocas grossas, meias escuras, rendadas... e para quem tem pernocas finas, pode usar e abusar das meias coloridas, estampadas e afins...

Inspiração!!!



Quem tem corageeem????

Essa com a risca atrás eu consegui destruir e com a meia de oncinha que até meu namorado aprova, tanto que saí comigo...
E agora eu e Suzete de meias... eu de meia estampada roxa com preta da década de 80, minha tia que tinha guardada e me deu e  e a Suh de meias pretas básica.
Tenho várias, rosa, laranja, de bolinhas, xadrez, de renda... Só não encontrei fotos.

E aí quem tem coragem???


Nenhum comentário:

Postar um comentário