segunda-feira, 30 de abril de 2012

Chupa que é de uva!


















Pra quem ainda não sabe, vicie-me no batom nos últimos dois anos...
É amor pra fazer coleção!!!! Olha os danadim aí, as tampinhas sujas é o resultado de ser uma boa tia e ensinar a sobrinha a passar batom também.

O ultimo amor da minha vida é um cor de uva da Vult cor n° 19
O problema todo é o seguinte.... eu já tinha dois quase da mesma cor, a única diferença era que eles eram cintilantes. =( e dava muito trabalho transforma-los em um mate. Era lápis de boca, pó, papel, trabalheira total. Se eu tava afim de colorir os lábios de uva, tinha que ter tempo. Não encontrei um mate como eu gosto, mas ele é fosco sem brilho apesar de  ser cremoso.


No braço e os batons estão na mesma ordem. O primeiro é o n°19 da Vult e os outros dois são de uma maleta francesa da marca Cosmepro.

Investimento: 6,90 Super válido. Os batons da Vult tem uma ótima duração e fixação. 

Eu já estou pronta pro inverno, só estou aguardando o frio chegar!
Beijo Gente



Nenhum comentário:

Postar um comentário