sexta-feira, 13 de abril de 2012

Minha metade

Oi gente... Semana passada fui com a Flávia e mais uma amiga ao nosso reduto, QG, o que vocês quiserem chamar. Fomos à nossa adorada campinas. Pra quem não conhece campinas é um bairro que você encontra tudo de Goiânia, lá tem loja de sapatos, tecidos, roupas, eletrodoméstico, utilidades e mil e outras coisas. Pra quem sabe andar é o paraíso!!
Procurando por makes, a loja que queríamos estava fechada (aff), descobrimos uma lojinha que vende Fenzza, aquele produto BBB amigo.


Quando vimos os lápis enlouquecemos!! O pacote vinha com 12 cores diferentes. Então eu e a Flávia, em um surto de realidade, decidimos que iríamos dividir. Aí estão as minhas cores.
Sinceramente rolou um arrependimento dos dois lados... Claro que, por mais make que temos, queremos todas as cores. Sábado vou em campinas novamente, acho que vou ter q ir na lojinha. A pergunta é: Flávia quer as cores que eu já tenho??
Beijos

Um comentário:

  1. SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIm....
    Quero muitho.... bobice essa minha de dividir com vc, isso que dá ter amigos, vou postar a minha metade....kkkkkk

    ResponderExcluir