sábado, 14 de abril de 2012

Campinando.....














Gente... tinha mais  umas coisinhas aqui que comprei em várias idas na minha Campininha querida... Aí infelizmente não lembro aonde comprei o quê... mas o Preço de alguns eu ainda lembro...
 Finalmente chegou em campinas os tão famosos aneis duplos... tem pra todo lado, comprei esses por 8,90 e quando cheguei na Dande tinha de 6,90... perdi dois barão né pra ficar esperta e nada de comprar 
Aí a desesperada comprou dois aneis duplos de caveira? Alguém me explica pra quê???

Comprei um colar que o pingente é a cara da sogra de muita gente, uma onça... kkk

Mais um Anel de caveira, com esse agora tenho 4... se não me engano, 3,50!!!


Super super achados né.
Nada como bater perna em campinas sem compromisso...
beijo gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário