segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu que fiz!

Oi Gente....
Hoje cheguei chegando com um post pra matar azamiga de inveja.
Pra quem ainda não me conhece, eu tenho um defeito gravíssimo que é ser impulsiva e persistente, potencializado quando eu invento de fazer algo, um exemplo: Essa sainha super digna que aqui eu apresento: 

Eu já tinha esse tecido parecido com uma camurça desde o inverno passado, pra quem ainda não sabe sou viciada em comprar tecido mesmo não sabendo o  que fazer,  mas meu amor por ele ainda não havia sido ativado, até porque marrom não é minha cor preferida. Mas de repente, o amor aflorou e o desejo por uma sainha de cintura baixa foi tão forte, que fui eu obrigada a dispensar meu sono da beleza  de domingo a tarde e trabalhar intensamente pra sair com a danada no mesmo dia. Caso contrario, não servia mais. Tá vendo a persistência? Quase que ficou curta demais. Mas que ficou linda, ficou!!!

Eu uso:
A Saia e o Colar: EU QUE FIZ. Em breve post sobre o colar.
Sandálias: Siberian
Blusa: Acervo, mas acho que foi minha mãe quem fez.
Bugigangas: Campininha meus amores, é lógico
Bolsa: Riachuelo

Beijo Gente!



4 comentários:

  1. Flávia muito legal... Legal mesmo!!!
    Só assim vamos valorizar o artesanato e nossos talentos sem ter que incentivar a todas a comprarem o que não podem... Viram só gente, ela está belíssima e tudo bem acessível!!! E o melhor vamos valorizar o que temos de bom em Goiânia (nossa campininha)!!! Uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella, temos sim que valorizar os trabalhos manuais, a originalidade e a personalidade de cada um. Campinas é meu paraíso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Denyse. Vc já foi embora e eu nem te vi. Bjos

    ResponderExcluir