quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maxi Colar!

Oi gente...
Minha inspiração para assuntos artesanais anda em alta esses dias.
Além da sainha tchutchuca que postei esses dias, a inspiração me veio também para as bugingangas que tanto adoro. O amor da vez são os Maxi-Colares (seria esse o plural correto? quero ajuda dos universitários). 
Para quem ainda não conhece, ele tá na moda desde que Audrey Hepburn o apresentou ao mundo no filme Bonequinha de Luxo....



A moda vai e vem.... e  ele, a sua maneira sempre aparece... veja só que lindo esse colar da Viúva Porcina, corre no guarda-roupa da vó, que aposto que você vai encontrar um....
Como sou uma pessoa que tudo eu sempre tenho dois, peças, eis-me aqui para quebrar esse paradigma. Dessa vez eu parei no tcharam??? No dois, hahahaha eu não sou boba ué, vou perder meu título? Mentira gente, eu perdi as contas minha gente!!!! Gostei tanto do acessório, que não consegui parar no primeiro, nem no segundo... Mas só vou postar dois looks!!!
kkkkkkkkkkkkkk


Para quem vê as fashionistas antenadas de plantão por aí, com os pescocinhos adornados por lindos  colares, não precisa ficar triste. Andar na moda é mais fácil e barato do que você imagina!!!
Eu tenho facilidade em fazer trabalhos manuais e como sou mão de vaca EU ASSUMO QUE SOU CANGUINHA, sempre acho mais em conta fazer os meus próprios adereços. 


Seria esse o próximo....

Em vários sites e blogs você encontra o passo-a-passo de como fazer.
Em média fica menos de 15,00, mas precisa ter habilidade e esses são peças de plástico e resina, mais em conta e não muito diferente, mas você pode usar pedras mais Phynas!!!
Será que rola sortear um desse???
Quem tem coragem levanta a mão!!!!

Me aguarde Gente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário